Postado Março 28, 2018 7 anos Galera, estou usando esse script que o @Dragon Ball Hiper disponibilizou, porém, ele está healando a mana apensar para o usuario, gostaria que fosse um heal mana em área, que funcionasse como um suporte para a equipe! script: Spoiler local config = {cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outratime = 10, -- tempo em segundos que ficará healandopercent = 25, --- porcentagem da vida que curastorage = 19330,effect = 12, --- efeito que vai sairmana = 40 -- quanto custa de mana}function onCastSpell(cid, var)if getCreatureMana(cid) >= config.mana thenif os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown thendoPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())local i = 0doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0)while i < config.time doi = i+1addEvent(function() if isCreature(cid) then if getCreatureMaxMana(cid) ~= getCreatureMana(cid) then local manadraw = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddMana(cid, manadraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..manadraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect)endendend, 1000*i)endelsedoPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")endelsedoPlayerSendCancel(cid, 36)endreturn falseend Agradeço desde já a ajuda de voces! @Way20 @KotZletY Editado Março 29, 2018 7 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2018 7 anos @Yamborghini já tentou pesquisar no fórum ? É uma spell simples, com certeza alguém já criou algo igual ou parecido, ou você está procurando precisamente nessa spell ?
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor sim, já tentei! antes de criar um tópico eu procuro sempre em todos os fóruns para ver se encontro o que desejo... mas não tive sucesso.... estou esperando ajuda desde então
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.