Postado Março 29, 2018 7 anos Olá boa noite estou com um problema não entendo muito de otserv e estou abrindo um neste momento só que ainda não consegui emplementar nenhum auto restart queria sabe se tem alguem que possa me ajudar ou que possa estar passando um tutorial de infraestrutura nesta parte do auto restart, se poderem entrar em contato aq pelo tibia king ou pelo whatszapp +5547992763786, obrigado e agradeço e se eu postei no lugar errado porfavor alguém me ajuda a postar no lugar certo...
Postado Março 30, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Março 30, 2018 7 anos @joaovraamos va para pasta do seu ot e crie um arquivo chamado Restart.sh depois cole esse codigo dentro dele ! Spoiler #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./; done WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 30, 2018 7 anos crie um arquivo com nome tfsAutoRestarter.sh dentro dele coloca while true; do ./nomedadistro; done depois salva .. da chmod -R 777 nele e sempre inicia ele como screen... lembra-se sempre disso . exemplo. screen ./tfsAutoRestarter.sh ou screen ./tfsAutoRestarter
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor @Dragon Ball Hiper Ola você ate me explicou mas, acredito que tenho que dar mais algum comando para executar este autorestart por que ja fiz isso que vocês dois acima me passaram e não deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.