Postado Março 30, 2018 7 anos 1 hora atrás, joaovraamos disse: @Dragon Ball Hiper Ola você ate me explicou mas, acredito que tenho que dar mais algum comando para executar este autorestart por que ja fiz isso que vocês dois acima me passaram e não deu certo. cara eu uso até hoje o comando é bem simples ' vai na pasta e da o comando chmod -R 777 tfsAutoRestarter.sh Depois abre como screen
Postado Março 30, 2018 7 anos 1 hora atrás, joaovraamos disse: @Dragon Ball Hiper Ola você ate me explicou mas, acredito que tenho que dar mais algum comando para executar este autorestart por que ja fiz isso que vocês dois acima me passaram e não deu certo. da um ls na pasta aonde ta o restart, vê se tá verde, se não, dê um chmod. dentro do script tem que tá o nome correto do teu TFS. SE ainda não for, limpe os cache. sed -i -e 's/\r$//' restarter.sh
Postado Março 30, 2018 7 anos @joaovraamos crie um arquivo chamado autoRestarter.sh e coloque isso ! Spoiler while true; do ./nome da distro do seu serv aki; done depois crie outro arquivo chamado startserver.sh depois coloque isso dentro! Spoiler # ! / bin / bash ./ otserver_loop . sh & e depois da chmod -R 777 nos 2 arquivo ! WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.