Postado Março 29, 2018 7 anos ola Galera do TK Contratei um vps da 4youstart fire bost 2 e add mais 1 gb de ram ficando asim 2 vCPU 3 gb ram 20 gb hd 200 megas de trafego meu mapa tem 51 MB o problema e que depois de ums 5 minutos de server online ele da erro e fexa sozinho killed eu olhei e o uso da memoria foi la emcima de uma vez e fez o server cair mas nao e o mapa pq nao tem 20 players online estou achando que é agun problema na maguina mas nao sei dizer ao serto pois sou novo em linux e nao sei olha oq esta consumindo muita memoria ja troquei a distrito do meu server 3 x uso The OTX Server Version: (2.1.70 - 1591) - Codename: (Mycological) Compilied with GNU C++ version 4.9.2 for arch 64 Bits alguem pode ajudar
Postado Março 29, 2018 7 anos amigo pode c um DDos ou e como voce disse pode c a maquina tambem ja entro em contato com a empresa ? WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor entrei eles diseram que minha maquina nao é monitorada q eu q tenho q ver se é erro na maquina!!! e oq é DDos? hoje derubarao meu server logando umas 50 accountmananger de uma vez ate cair tentei ir kikando eles mas nao consegui!!
Postado Março 30, 2018 7 anos @mullino amigo voce usa sistema operacional windows ? se for voçe tem que adicionar script anti mage bomb creio quer aqui no tk tenha esse script !! e aconselho usa sistema linux para seu servido caso voçe precisar de ajuda entre em contato comigo por whatsapp 79996473707 WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Março 30, 2018 7 anos 1 dica : usa a otx oficial . mesmo logando 10 char não deveria cair o servidor ... 3 gb aguenta bem mais mesmo sendo OTX que consome muito . enfim tenta isso .' CreatureScripts/CreatureScripts.xml adicione esse linha - <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> CreatureScripts/Scripts Cria um arquivo chamado "playercheck.lua", dentro desse arquivo cola o seguinte codigo function onLogin(cid, words, param, channel) local _ip = nil local p = 0 local list, ips = {}, {} local players = getPlayersOnline() local max = 5 for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end if(table.maxn(list) > 0) then meip = getPlayerIp(cid) mename = getCreatureName(cid) for pid, ip in pairs(list) do local metmp = table.find(ips, meip) if (metmp ~= nil) then p = p + 1 end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!") if p > max then doRemoveCreature(cid, mename) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.