Postado Março 29, 2018 7 anos muda o nome do arquivo do seu mapa pra "war" e ve se vai Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Werner disse: muda o nome do arquivo do seu mapa pra "war" e ve se vai o nome do arquivo ja esta war pow 7 minutos atrás, Werner disse: muda o nome do arquivo do seu mapa pra "war" e ve se vai sera q e meu arquivo Confi.lua , pois em outro ot eu peguei o mapa desse dai funcionou!
Postado Março 29, 2018 7 anos Solução 7 minutos atrás, mikaelkelvin disse: o nome do arquivo ja esta war pow sera q e meu arquivo Confi.lua , pois em outro ot eu peguei o mapa desse dai funcionou! talvez seja no config.lua. Em "mapName " veja se esta "war.otbm", se n estiver tenta colocar. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Werner disse: talvez seja no config.lua. Em "mapName " veja se esta "war.otbm", se n estiver tenta colocar. funcionou valeu irmão! , so tava war dai botei como tu falou pegou! 3 minutos atrás, Werner disse: talvez seja no config.lua. Em "mapName " veja se esta "war.otbm", se n estiver tenta colocar. agora esta dando esse erro=
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.