Postado Março 30, 2018 7 anos Fala galera, estou montando um server 8.6 e gostaria de saber se alguém sabe como coloco a outfit retro warrior no meu server ... Agradeço desde já
Postado Março 30, 2018 7 anos Voce vai precisar criar um cliente, ja que seu servidor é 8.60. Depois siga esse tutorial: Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, Werner disse: Voce vai precisar criar um cliente, ja que seu servidor é 8.60. Depois siga esse tutorial: No caso ele tá ensinando a fazer as outfit e colocar, eu só queria o script dela pra eu colocar la Kkkk mas obrigado vou tentar com isso
Postado Março 30, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Luck its Me disse: No caso ele tá ensinando a fazer as outfit e colocar, eu só queria o script dela pra eu colocar la Kkkk mas obrigado vou tentar com isso Pula a parte de como criar a sprite, baiza a que vc quer, e adiciona a outfit como ele diz ;P se achar q o tutorial n ta bom devem ter outros aqui no forum. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.