Postado Março 31, 2018 7 anos bom galera estou com um servidor hospedado, enviei todos os arquivos para a maquina virtual instalei as libs, o phpmyadmin ja esta instalado com database, Porém nao consigo entrar, podem ver o site esta online, criei um ip fixo pra teste “onlyy.servegame.com” voces vao conseguir acessar! Site esta funcionando mas nao consigo logar minha conta no cliente, outra duvida é no config.lua coloquei o ip da fixo de numeros na parte que tem IP =“xxx” ja na outra parte do mysql so abre se eu colocar 127.0.0.1 se eu colocar o ip fixo de nuneros ou onlyy.servegame.com ele nao lê a database é normal ? a maquina esta o SO Ubuntu 14.04 Se alguem souber qual é o problema por favor me deem uma dica! Desculpem nao postar fotos é que estou do celular mas se precisar mais tarde posto! resolvido o problema era as portas do VPS quem liberava de uma forma diferente! Editado Abril 1, 2018 7 anos por JofreCorreia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.