Postado Abril 3, 2018 7 anos Olá meu cast system esta perfeito , porem quando um player usa ele nao abre o channel da cast. somente com admin abrem. como resolver? Uso 0.4 (8.6)
Postado Abril 3, 2018 7 anos Solução Este é um post popular. O Private Chat Channel só é aberto para Players que possuem Premium Account. Altere no seu config.lua. Config.lua freePremium = true Ou faça esta alteração na sua source. Chat.cpp De: if(!player->isPremium() || getPrivateChannel(player)) Para: if(getPrivateChannel(player)) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 3, 2018 7 anos Autor 17 minutos atrás, Way20 disse: O Private Chat Channel só é aberto para Players que possuem Premium Account. Altere no seu config.lua. Config.lua freePremium = true Ou faça esta alteração na sua source. Chat.cpp De: if(!player->isPremium() || getPrivateChannel(player)) Para: if(getPrivateChannel(player)) Obrigado , realmente me ajudou Muitoo !! +Rep Editado Abril 3, 2018 7 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2020 4 anos Em 03/04/2018 em 14:54, WooX disse: O Private Chat Channel só é aberto para Players que possuem Premium Account. Altere no seu config.lua. Config.lua freePremium = true Ou faça esta alteração na sua source. Chat.cpp De: if(!player->isPremium() || getPrivateChannel(player)) Para: if(getPrivateChannel(player)) A mudança na source não resolveu para mim, mas a do config.lua resolveu.. Valeu @WooX, me salvando como sempre..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.