Postado Abril 4, 2018 7 anos iam usar esse script tem bug precisa de bpssa 20 amuleto de pele de pedra local config = { soulcost = -50, itemid = 2197, charges = 3 } function onSay(cid, words, param) if getPlayerSoul(cid) >= config.soulcost then doPlayerAddSoul(cid, config.soulcost) local container = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) --backpack doAddContainerItem(container, config.itemid, config.charges) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "SSA!", TEXTCOLOR_DARKYELLOW) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Thanks for buying!") else doPlayerSendCancel(cid,"You need ".. config.soulcost .." soul points to purchase a backpack of ssa.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end <talkaction access="0-4" words="!bpssa" event="script" value="bpssa.lua"/>
Postado Abril 4, 2018 7 anos Autor por que comprar! bpssa e me pegar em bp 1 amuleto de pele de pedra eu quero 20 amuleto de pele de pedra
Postado Abril 4, 2018 7 anos Test it: local config = { soulcost = -50, itemid = 2197, charges = 3, quant = 20 } function onSay(cid, words, param) if getPlayerSoul(cid) >= config.soulcost then doPlayerAddSoul(cid, config.soulcost) local container = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) --backpack doAddContainerItem(container, config.itemid, config.charges, config.quant) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "SSA!", TEXTCOLOR_DARKYELLOW) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Thanks for buying!") else doPlayerSendCancel(cid,"You need ".. config.soulcost .." soul points to purchase a backpack of ssa.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Editado Abril 4, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.