Postado Junho 25, 2012 12 anos Otimo Topico , Vai Ajudar Mt gente , =D Reputado!! Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Julho 12, 2012 12 anos Eu compilei aqui até...mais deu erro algumas vezes,e forgotten server é cheio de erros,o globalevents fica acontecendo rápido,de 1 em 1 segundo.oxe! Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8) Contato = [email protected]
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Tipo eu troquei o distro do meu ot, do TheForgottenServer para o TheGlobrServer ele carrega o OT numa boa mas quando chega em ITEM OTB da erro, e ja procurei o script do item.ccp , mas ele esta criptográfado nao da para ver nada u.u , Editado Novembro 1, 2012 12 anos por kolosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.