Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos devotti Cuidado com esse tipo de comentario, ele é totalmente inutil, peço que leia as regras do forum.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos MegaNo0body, obrigado. Eu aceito criticas na boa. muito falaram da linha do config lua, mas dizer qual é ela ninguém disse, procurei no meu e nao achei. +rep pelo tutorial! Só que aqui na TFS 0.4dev nao deu certo. e a minha nao tem a linha ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION Nesse caso, a versão da suas sources já é mais atualizada e ele já permite pelo próprio config.lua fazer essa restrição. É só colocar true em alguma linhas script SkipItemsVersion ou algo do tipo.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos E se trocar ali em "CLIENT_VERSION_920)" colocar por exemplo 8.70, como ficaria?
Postado Abril 28, 2012 13 anos Aonde eu encontro " items.cpp " Pois só tenho " items.otb " e " randomization " e " items documentos xml " sê alguém , me ajudar fico grato !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.