Postado Abril 5, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("|player| improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 5, 2018 7 anos if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("The".. player:getName() .." improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Como você não postou o codigo tomo, eu coloquei o player ( na linha 5), caso de erro veja os callbacks do evento e me manda que posso arrumar Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Abril 5, 2018 7 anos Autor @DboExplorer Perfeito, era exatamente oque eu queria! muito obrigado. sou novo na area, como eu te dou rep? kkk 2 minutos atrás, eduh2 disse: @DboExplorer Caso queira que saia um effeito do player? poderia me ajudar? Editado Abril 5, 2018 7 anos por eduh2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.