Postado Maio 31, 2013 12 anos Ajuda Ae!!! Meu localhost aparece negado!!! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Maio 31, 2013 12 anos Ajuda ae!!!! Meu apache tem que starta e quando eu clico não vai!! Feche o Skype ou TS que ele libera as portas 80 ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Junho 1, 2013 12 anos Obrigado zMaXiMoS REP++ para você !!! Consegui fazer tudo certinho!!! Mais Agora estou com outra duvida =/ Quando eu vou adicionar 1 item no shop, não adiciona... eu clico em SUBMIT mais não acontece nada fica lá na mesma pagina e nada... ME AJUDEM POR FAVOR!!! =S Editado Junho 2, 2013 12 anos por Balkalima (veja o histórico de edições) Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Junho 21, 2013 11 anos O meu quando eu cliko em sicuryt apareçe isso FORBIDDEN FOR CLIENT 25.11.255.243
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.