Postado Março 21, 2014 11 anos Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 O que devo fazer?
Postado Abril 4, 2014 11 anos ei mano gostaria de uma ajuda, o server que criei agr, pra criar a conta é necessario o site, queria tirar o site e ficar so com o account manager , poderia me ajudar com issu?
Postado Abril 9, 2014 11 anos Noturno, cria um tópico na seção SUPORTE DE SCRIPT, alguém que entenda do assunto poderá te ajudar.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Estou com um problema, eu ja tinha tentado criar site com varias versões do xampp, pois várias davam erro... Agora não consigo voltar a estaca 0. Tem pastas do xampp de outras versões que não consigo excluir... Será que é isso? Com esses problemas eu não consigo arrumar o erro : >Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237<
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.