Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos troque seu gesior por esse http://www.4shared.c...Tbg/htdocs.html manu nao esta pegando esse site... e eu preciso desse gesior ai... iria resolver meu problema...
Postado Março 19, 2015 10 anos quando eu vou logar minha conta no localhost/phpmyadmin/ dá um erro: Erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Alguém sabe como resolver? Fiz tudo certo nos passos anteriores Oi
Postado Março 19, 2015 10 anos NathanAmaro,você configurou sua senha corretamente,para executar o phpmyadmin ? Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos NathanAmaro,você configurou sua senha corretamente,para executar o phpmyadmin ? Sim! Troquei várias vezes, reiniciei o mysql até Oi
Postado Março 19, 2015 10 anos alguem me ajuda eu fiz tudo certo mais na hora de fazer o procedimento do install no step 1 já da erro nome do erro dakeles bagulhos do online os error são online 15 e o outro e online 157
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.