Postado Julho 2, 2015 9 anos galera, estou tentando implantar um Gesior no meu OT. eu segui o tutorial, instalei o site corretamente mas tenho um grande problema. não consigo criar uma account pelo site pois aparece o seguinte erro: Warning: require_once(recaptchalib.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\gesior-aac-0.6.3\upload\createaccount.php on line 178Fatal error: require_once(): Failed opening required 'recaptchalib.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:./libs') in C:\xampp\htdocs\gesior-aac-0.6.3\upload\createaccount.php on line 178
Postado Julho 6, 2015 9 anos Fiz Tudo Certo , Mas Quando Clikei Em Admin Ao Lado de Apache Apareceu Isso >> Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 42Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 56Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 70 OQUE EU FAÇO ?
Postado Julho 17, 2015 9 anos O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. Afe, n achei em nenhum lugar respostas para este problema, alguém pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.