Postado Setembro 17, 2016 8 anos 1 hora atrás, Barbieri disse: Oi, estou com o mesmo erro do jhow ai em cima poderia nos dar uma ajuda? STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line196Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 198 Dai clico no link to STEP 3 e da isso:Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88 Mano Também Tinha Esse Erro Baixei o Gesior 4.1 Alguma Coisa e Rode de Boa Tenta Tambem ae
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Matheus, eu escolhi a senha logo no inicio e quando usso no "localhost/phpmyadmin" fala que está incorreta Usuário: root Senha: a escolhida... e então aparece isso #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) mas mesmo assim quando eu uso o password que ele pede, ele da como errado
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos @Sociopata @Matk o meu ja aparece o error no Step 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 198 Ja estou usando o Xampp 1.7.3 mas mesmo assim está bugando.. o que eu posso fazer para prosseguir? Muito Obrigado :D
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos mano ta certo nao ta ???? pq ta dando esse erro alguem pode ajuda Em 22/07/2016 ás 11:56, ADM Arion disse: Alguém pode min ajuda com esse terror eu estou querendo muito coloca o website no meu ot-server Warning: parse_ini_file(C:/Users/Victor/Desktop/Ot-Soft Global 9.60/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Victor/Desktop/Ot-Soft Global 9.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" aguardo resposta ae mano conseguio arrumar isso ???
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos @Lageano madara está, porém, o Gesior não aceita diretório muito longo, joga a pasta do server na área de trabalho e bota o diretório dele na área de trabalho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.