Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 357
  • Visualizações 167.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, o tutorial está bom, mais creio que você limitou o xampp, pode ser qualquer versão, é só saber corrigir os erros no php.ini. Alguns erros cometidos, como FileZilla, porque você irá ativar e dei

• Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initi

• Bacana Matheus. O audio dessa vez não ficou tão bom quanto o do vídeo anterior,mas mesmo assim ta bom! Reputado. Abraços.

Posted Images

Postado
Em 15/09/2017 em 11:16, guga25 disse:

ow mano o meu nao inicia o apache nao sei o porque mysql e file inicia normal so o apache que nao, ja trokei as porta botei 83 liberei no firewal e nada da uma ajuda ai

as vezes tem outro aplicativo usando a porta, quando eu usava em casa, o Skype por exemplo.

• 2 weeks later...
Postado

Estou com esse problema, deu erro na ultima step da hora de fazer o site, obs: não encontrei o geisor 0.3.8 no seu link. ai baixei em outro. os dos seu link nem chegaram na step 5.

image.thumb.png.6a4f1e2ce303030d709bef071b97538f.png

Em 22/11/2011 em 00:29, gpedro disse:

executem isso no banco de dados

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

em qual banco de dados?

• 5 months later...
Postado

Eu consigo entrar no meu site mas meus amigos não, eu preciso colocar o meu ip do no-ip em algum lugar?

Meus amigos conseguem entrar no meu ot.

Ah eu preciso adicionar  :8090 no link? (ja liberei essa porta tanto TCP quanto UDP)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo