Postado Setembro 21, 2017 7 anos @Matk @KotZletY Pode Me ajudar, quando vou criar o char da esse erro aqui.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Em 15/09/2017 em 11:16, guga25 disse: ow mano o meu nao inicia o apache nao sei o porque mysql e file inicia normal so o apache que nao, ja trokei as porta botei 83 liberei no firewal e nada da uma ajuda ai as vezes tem outro aplicativo usando a porta, quando eu usava em casa, o Skype por exemplo.
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Estou com esse problema, deu erro na ultima step da hora de fazer o site, obs: não encontrei o geisor 0.3.8 no seu link. ai baixei em outro. os dos seu link nem chegaram na step 5. Em 22/11/2011 em 00:29, gpedro disse: executem isso no banco de dados ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; em qual banco de dados?
Postado Março 22, 2018 7 anos quando boto o ip do meu meu server, no lugar de ir pro site, ele vai pra pagina de login do meu ROTEADOR, alguem me ajuda ?
Postado Março 27, 2018 7 anos Eu consigo entrar no meu site mas meus amigos não, eu preciso colocar o meu ip do no-ip em algum lugar? Meus amigos conseguem entrar no meu ot. Ah eu preciso adicionar :8090 no link? (ja liberei essa porta tanto TCP quanto UDP)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.