Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Matheus ajuda rapidoooo deu esse erro Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 use essa tabela ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; malz o double bugo a net Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Sociopata coloca o motivo do double (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Este é um post popular. Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initialize Module Module Compiled With Module API=20060613 Php Compiled With Module API=20090626 These Options Need To Match Mais Outro Php Startup: Unable To Load Dynamic Library '\xampp\php\ext\php_mysql_libmysql.dll'- Nao Foi Possivel Encontrar o Módulo Especificado So esses Dois Podem Min Ajudar? Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Jeff Owns Refurmulado (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos putz aki da esse erro depois de jogar os arquivos do site no htdocs e abrir o localhost Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oque seria? =/
Postado Março 1, 2012 13 anos Ei, Quando eu abro o xampp control panel e clico em Apache >> Start ele não fica Running e la em baixo aparece Apache Service Started mais o MySql ta Rodando certinho então me ajuda ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.