Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 357
  • Visualizações 167.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, o tutorial está bom, mais creio que você limitou o xampp, pode ser qualquer versão, é só saber corrigir os erros no php.ini. Alguns erros cometidos, como FileZilla, porque você irá ativar e dei

• Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initi

• Bacana Matheus. O audio dessa vez não ficou tão bom quanto o do vídeo anterior,mas mesmo assim ta bom! Reputado. Abraços.

Posted Images

Postado

fiz oq vc orientou baixei do seu link a versao xammp 1.7.3 , mas o erro persiste :/

Postado

Sciopata sou leigo nisso, mas acredito que o erro nao esta no xammp, pois ja troquei ele como vc me disse antes e como postei na figura, o erro mostra local onde esta acontecendo o erro que é : C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

como no tutorial a pasta do xammpp a pasta htdocs, no tutorial Matheus pede para apagar tudo q esta dentro desta pasta e colar uns certos aquivos do gesior-aac-0.6.3 .

Posso ate ver se tem outro gesior para baixar mas creio que o erro esta no arquivo install.php, ou em qlqr outra tipo de configuração.

agradeço muito pela atençao e ajuda.

veja se estou correto e me diz vlw

Postado

se vc tiver o gesior-aac-0.6.3 e poder me passar este aquivo so para testarmos vou agradecer meu mail [email protected] ou post um link ak para q eu possa baixar .

o arquivo esta na pasta dentro do gesior-aac-0.6.3 este é o caminho : Gesior-AAC-0.6.3\gesior-aac-0.6.3\upload\install

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo