Postado Agosto 9, 2012 12 anos fera vc ta usando o xammp 1.6.5 usa o 1.7.3 http://www.4shared.com/file/ZJuM4Ojd/xampp-win32-173.html Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 11, 2012 12 anos fiz oq vc orientou baixei do seu link a versao xammp 1.7.3 , mas o erro persiste :/
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Sciopata sou leigo nisso, mas acredito que o erro nao esta no xammp, pois ja troquei ele como vc me disse antes e como postei na figura, o erro mostra local onde esta acontecendo o erro que é : C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 como no tutorial a pasta do xammpp a pasta htdocs, no tutorial Matheus pede para apagar tudo q esta dentro desta pasta e colar uns certos aquivos do gesior-aac-0.6.3 . Posso ate ver se tem outro gesior para baixar mas creio que o erro esta no arquivo install.php, ou em qlqr outra tipo de configuração. agradeço muito pela atençao e ajuda. veja se estou correto e me diz vlw
Postado Agosto 12, 2012 12 anos se vc tiver o gesior-aac-0.6.3 e poder me passar este aquivo so para testarmos vou agradecer meu mail [email protected] ou post um link ak para q eu possa baixar . o arquivo esta na pasta dentro do gesior-aac-0.6.3 este é o caminho : Gesior-AAC-0.6.3\gesior-aac-0.6.3\upload\install
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.