Postado Outubro 22, 2012 12 anos usa o xampp 1.7.3 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 23, 2012 12 anos olá Matheus estou aki te informando que o meu xampp-win32-1.6.5-installer não deu certo pois estarei pedindo sua ajuda se for possível . o meu xampp instalou normalmente pois estou aki te informando que estou pedindo ajuda . quando abri apache e o mysql não esta funfando :/ pois o que eu posso fazer . alguém pode me ajudar por favor se nao estiver dadno running é pq o seu skype ou outro programa esta usando a mesma porta do xammp mas mesmo assim como anne ja disse acima use o xammp 1.7.3 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Outubro 24, 2012 12 anos ola pessoal estou com divida o que seria isso vou mostrar em print o meu pc não pode ser instalado esse programa ?o que seria isso alguém pode me ajudar por favor . obg pela atenção o print não que funfa :/ esta dizendo assim : windows vista user account control (UAC) is deactivated on your system (recommended!). Please consider: A later activation of UAC can restrict the functionality of Xampp em português : usuário do Windows Vista conta de controle (UAC) está desativado em seu sistema (recomendado!). Por favor, considere: Uma ativação mais tarde do UAC pode restringir a funcionalidade do xampp
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Daai o gesior-aac-0.6.3 ta bugadoo . posta ele dinovo ae plix . xega no final dps que copia a pasta do gesior-aac-0.6.3 dali pra frente nao da mais olha so oq dar quem poder mim ajudar olha so >>> Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88
Postado Novembro 2, 2012 12 anos Matheus o meu só da assim nem sei mais oq eu faço Can't connect to MySQL database.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.