Postado Março 2, 2012 13 anos Ei, Quando eu abro o xampp control panel e clico em Apache >> Start ele não fica Running e la em baixo aparece Apache Service Started mais o MySql ta Rodando certinho então me ajuda ae feche skype ou ts e libere as portas 8090 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 12, 2012 13 anos na hora de clokar o meu ip fixo para abrir o site ele nao abre porq ? fiz no dedicado q comprei deu tudo certo mais na hora de coloka o ip fixo e entra normal da como se a pagina nao existe
Postado Março 14, 2012 13 anos Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Quando eu troco o conteúdo da pasta htdocs da pasta do xampp pelo do meu site e clico em Admin pra começar a instalação aparece esse erro, alguém pode ajudar? Editado Março 14, 2012 13 anos por victorkms (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos algo esta errado no config.lua pode ser a senha,o database, bem mas se estiver tudo ok va em xammp/htdocs/config e abra o config.ini q estará assim install = "no" server_path = "(diretorio do server)" signatures = "1" em no vc coloque yes e começe tudo dnv Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 17, 2012 13 anos Tudo funciona bem ate na hora de abrir o localhots/intall Aviso : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install \ install.php on-line 40 Aviso : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install \ install.php on-line 54 Aviso : Undefined index: Página em C: \ xampp \ htdocs \ install \ install.php on-line 68 mostro isso e agr o q eu faço ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.