Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E deletar a pasta webdav para evitar invasões. E sobre o .htaccess não sei se ele ta configurado só para pasta htdocs, mais coloque nas outras pastas para evitar listagem de arquivos, exemplo: pasta images.

Se você acessar: localhost/images ele irá listar todos arquivos e pastas da pasta, ou colocar um index.html redirecionando para o site.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

• Respostas 357
  • Visualizações 167.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, o tutorial está bom, mais creio que você limitou o xampp, pode ser qualquer versão, é só saber corrigir os erros no php.ini. Alguns erros cometidos, como FileZilla, porque você irá ativar e dei

• Mano Meu Mysql Desliga Po sozinho aparece umas coisa ele desliga sozinho , e o Apache fika aparecendo umas coisa tbm So que Nao Desliga Tipo desse daki \/ Php Startup> Mcrypt Unable To Initi

• Bacana Matheus. O audio dessa vez não ficou tão bom quanto o do vídeo anterior,mas mesmo assim ta bom! Reputado. Abraços.

Posted Images

Postado

matheus quando eu vo cria o website no step 2 para o 3 parece a seguinte mensagem :

Can't connect to MySQL database.

pode me ajudar?

Vamo fuma o do borracha ou o do boldin?

bobh.gif

o mlk do kit zika neguin!

Postado

uma ajudinha aqui quando entro pra fazer akilo de install.... aparece Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

PQ? me ajuda ai

Postado

matheus quando eu vo cria o website no step 2 para o 3 parece a seguinte mensagem :

Can't connect to MySQL database.

pode me ajudar?

Pelo que ele informa, ou você informou os dados do banco MySQL errado (usuario, senha, dbname) ou o MySQL não esta rodando na sua máquina. Abra o XAMPP e veja o status do MySQL.

uma ajudinha aqui quando entro pra fazer akilo de install.... aparece Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

PQ? me ajuda ai

Você esta utilizando MySQL? pelo erro o seu OT esta configurado pra usar o SqLite. Verifique isso.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Você esta utilizando MySQL? pelo erro o seu OT esta configurado pra usar o SqLite. Verifique isso.

rs, o gesior é feito com PDO pra funcionar em várias tipos de bancos de dados, mas a classe que carrega do SqLite ta bugada. por isso o erro. Traduzindo o erro, é só retirar o ; da linha indicada.

dgnlev.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo