Postado Novembro 26, 2012 12 anos Boa tarde! fiz todos os procedimentos, inclusive reinstalei o xamp e outros servidores mais o erro persiste, sempre quando vou configurar o meu site em http://localhost/install.php aparece o seguinte erro: Warning: parse_ini_file(C:/Tibia Brasil OT/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10 Database error. Unknown database type in C:/Tibia Brasil OT/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguém poderia me dizer como proceder nesse caso? Obrigado desde já!
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Boa tarde! fiz todos os procedimentos, inclusive reinstalei o xamp e outros servidores mais o erro persiste, sempre quando vou configurar o meu site em http://localhost/install.php aparece o seguinte erro: Warning: parse_ini_file(C:/Tibia Brasil OT/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10 Database error. Unknown database type in C:/Tibia Brasil OT/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguém poderia me dizer como proceder nesse caso? Obrigado desde já! Tenta isso.. vai em htdocs\config no arquivo config.ini coloque o caminho para seu ot e coloque o \ no final do diretório.. Exp: "C:\Program Files\Seu Servidor\" Pra ficar mais fácil basta ir na parta do seu ot e cópiar a barra de endereço e colar no config.ini mas não esqueça do \ no final.. Espero que dê certo ai... Boa sorte!
Postado Novembro 26, 2012 12 anos STEP 5 Set Admin Account Admin account number: 1 Admin account password: epe65eof It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! Press links to STEPs 6 and 7 in menu. ajuda ai to precisando !!!!!!!!!!!!!!!!!! vc pulou passos da instalação reinstale novamente Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 26, 2012 12 anos IagoNP, fiz a modificação, porem agora aparece esse erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:63 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(63): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 63 estou sem sorte mesmo kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.