Postado Novembro 24, 2011 13 anos gpedro valeeu cara me ajudouu mt executei isso e deu certo vlww +REP
Postado Novembro 26, 2011 13 anos gente eu vi o video e tudo mais e sou novato nessa historia de executar no xamp etc se alguem puder me ajudar falando como eu executo o que o gpedro disse ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; vlw pela atencao
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos gente eu vi o video e tudo mais e sou novato nessa historia de executar no xamp etc se alguem puder me ajudar falando como eu executo o que o gpedro disse vlw pela atencao Eu também não sei onde colocar essa "ação", se alguém puder ajudar. Editado Dezembro 11, 2011 13 anos por sandrinhomdt (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos isso vc vai no php admin e clica na aba SQL em cima e coloca num espaço la, se precisar eu posto uma imagem Editado Dezembro 11, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos Cara, valeu mesmo, eu testei colocar isso nos 3 espaços que tem na aba SQL, mas eu nunca imaginaria que era nessa aba e talz...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.