Postado Março 20, 2013 12 anos Boa noite, ao instalar e tentar abrir o Xampp o APACHE não da a opção de Adimin, a opção aparece mais não é possível clicar para continuar o procedimento. Obrigado e se possível espero um retorno.
Postado Março 20, 2013 12 anos Boa noite, ao instalar e tentar abrir o Xampp o APACHE não da a opção de Adimin, a opção aparece mais não é possível clicar para continuar o procedimento. Obrigado e se possível espero um retorno. Boa noite, ao instalar e tentar abrir o Xampp o APACHE não da a opção de Adimin, a opção aparece mais não é possível clicar para continuar o procedimento. Obrigado e se possível espero um retorno. Sans titre 2.bmp Sans titre 2.bmp
Postado Março 30, 2013 12 anos Matheus, Caso eu queira instalar o website em um domínio eu devo instalar o filezilla ou há algum outro modo de realizar este processo ? Obrigado.
Postado Abril 16, 2013 12 anos pow deu esse erro akie Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88 ajuda eu!
Postado Abril 16, 2013 12 anos Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 affe AJUDA AI GENTE PF TO FICANDO LOUCOO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.