Postado Dezembro 11, 2011 13 anos já que você falou, como eu faço se eu quiser um site normal, com uma aparencia diferente dessa do tibia normal, tem como fazer ?
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos veja se gosta desse e poste isso em outro lugar aqui é assuntos relacionados ao video http://tibiaking.com/forum/topic/7552-gesior-acc-elemental-template/ não poste aqui duvidas a não ser do video Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos matheus quando chega ali no final nao da certo na parte de que tem que por la no saite C:/Documents and Settings/casa/Desktop/Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing.com/ add meu msn: [email protected] flw abraço Editado Dezembro 12, 2011 13 anos por lord carioquinha (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos explique fera o matheus ta meio afastado do forums mas quem sabe alguem possa ajudar vc Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.