Postado Julho 21, 2014 10 anos fiz tudo certo mas no site cria acc normal loga mas na hr de entra no crient da que acc nao existe oq fasso nesse caso??
Postado Julho 27, 2014 10 anos -Alguém pode me ajudar com isso ? pf STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 - Oi, vc pode me ajudar Matheus ? pf man STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Olha, já coloquei o xampp 1.7.3, fiz tudo certo, e deu esse erro: Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 Editado Agosto 4, 2014 10 anos por lokizzdk (veja o histórico de edições) Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos matheus fasso td sertim cara mais meu site so ta on pra mim, outras pessoas nao entra pra criar conta , site on serve, quando eu logo no game da invalid aaccount name. tem que editar alguma coisa do site pra colokar ele on tipo config php ? sou extremamente leigo nese assunto ! me ajuda pf descupa lugar errado ! Aconteceu comigo a mesma coisa, não tem ninguém que possa dar um suporte técnico para esse problema? Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Postado Setembro 21, 2014 10 anos STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\imagen\Escritorio\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Documents and Settings\imagen\Escritorio\xampp\php\PEAR:../libs') inC:\Documents and Settings\imagen\Escritorio\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Documents and Settings\imagen\Escritorio\xampp\htdocs\install\install.php on line 198
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.