Postado Setembro 21, 2014 10 anos Isso de se fazer acc, e na hr da invalid é por conta do salt galera, façam algumas alterações nas suas sources para remover o salt, vou deixar aqui um link de um tutorial explicando como fazer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40508-arruma-acc-manager-pegando-com-site-em-sha1-tirar-salt-acc-manager/ Espero que ajude, e se ajudar, rep+ pra mim \o/ Fuiz.. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Quando vou da start no Apache mostra "o programa parou de funcionar" e depois volta mais quando vou dar start no Apache da esse mesmo erro pode me ajudar?
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Vê se a porta padrão do apache esta livre, normalmente o skype usa essa porta, tem que entrar nas opções do skype para mudar ... STYLLER OT 2022
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198
Postado Outubro 8, 2014 10 anos quando eu deixar meu site do ot online ... vai ter um link do lado esquerdo pra pessoa fazer um down do tibia na versao do meu ot correto ?? como eu faço pra pessoa baixar a versao certa cara ??? como a pessoa vai saber minha versao ??? e o meu ip ? a pessoa vai se conectar direto e pronto ??? ta muito estranho a sua ajuda .. entendi tudo mas ao mesmo tempo nao entendi nada ... voce pode responder minhas perguntas ?? obrigado. e o meu ip ? a pessoa vai se conectar direto e pronto ??? ta muito estranho a sua ajuda .. entendi tudo mas ao mesmo tempo nao entendi nada ... voce pode responder minhas perguntas ?? obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.