Postado Julho 30, 2015 9 anos Fiz tudo certinho mas chega no 4 passo e apareçe isso: Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xamppp\htdocs\install\install.php on line 86Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xamppp\php\PEAR:../libs') in C:\xamppp\htdocs\install\install.php on line 86Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xamppp\htdocs\install\install.php on line 88
Postado Agosto 9, 2015 9 anos mano da um erro Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/User/Pulpit/036/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/User/Pulpit/036/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" AJUDA AI
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Alguem me ajuda a criar um website ? Obs : Tentei com esses download e deu erro. Quem puder chega + Dou + Rep por 1 semana
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Tutorial muito bom, mas o meu deu erro, tentei entender, mais como não sou programador, melhor não mexer pra não da mais m*** poderiam me dar um help? e quando clico em no link: quem puder ajudar adradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.