Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Instale o Gesior com o OT fechado para ver se continua dando este erro. Se continuar, tente trocar a pasta monsters do seu ot por outra de algum outro servidor, e tente instalar o gesior novamente. -----------Editado----------- Podem estar causando este erro sim, tente voltar a pasta original sem modificações. E por favor, não poste repetido, para isso use o botão editar! E leias as Regras! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Como assim instalar o Gesior refazer tudo? trocar a pasta dos monstros do meu ot não poderia causar erro nele? Quando eu falo recuperar falo para a que veio quando eu o baixei
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Leia meu post acima! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Augusto pelo que eu vi o problema pareçe ser com o Quara Squicher se eu apaga-lo daria certo? este processo tem que ser feito sempre com o ot fechado para funcionar? Preciso apagar tudo e reinstalar ou posso pular para algum procedimento certo, ahh o Quara Squicher nunca foi editado por mim então restaura-lo deixaria a mesma coisa a duvida é se eu posso apaga-lo? Editado Janeiro 1, 2012 13 anos por Vinicius Queiroz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Sim amigo, sempre com o OT fechado, tente fazer, e caso não funcionar, volte a postar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.