Postado Abril 8, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base utilizada /\ Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, estou com um problema de que quando eu tento tacar pokeballs(qualquer uma nos pokemóns) ela não vai e n aparece menssagem falando q n é possivel pegar este pokemon se caso estivesse bloqueado o catch, como ocorre com alguns shinys e lendários.. o server veio sem esse error, no caso eu mechi em algo q n devia, e não lembro no que eu mechi, alguém tem alguma ideia? dica slá algo KKKK VÍDEO QUE EU FIZ DO ERROR: Se ajudar REP+++ Editado Abril 8, 2018 7 anos por umerdwrc5 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Pokemon X Ice disse: certo entendi esse erro mais ou menos , mais está bloqueando o catch ? Então, Não está bloqueado, por isso achei estranho.. Literalmente eu tento tacar balls nos pokemons e nao aparece nada, só n vai.. Editado Abril 8, 2018 7 anos por umerdwrc5 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.