Postado Abril 9, 2018 7 anos olá gostaria de mudar a mensagem de texto ao usar um item que está na hotkey por ex ''using last sudden death rune'' para ''você usou sua ultima sudden death rune'' não faço ideia de onde mecher pra mudar isso? sources? alguem pelo menos me da uma direção de onde procurar ou se informar..
Postado Abril 9, 2018 7 anos Solução Yup, é na source. Game.cpp. if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); Editado Abril 9, 2018 7 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 9, 2018 7 anos Autor @Rusherzin vou testar aqui :D reputado :D Editado Abril 9, 2018 7 anos por Jeanzim (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2018 7 anos 31 minutos atrás, Jeanzim disse: olá gostaria de mudar a mensagem de texto ao usar um item que está na hotkey por ex ''using last sudden death rune'' para ''você usou sua ultima sudden death rune'' não faço ideia de onde mecher pra mudar isso? sources? alguem pelo menos me da uma direção de onde procurar ou se informar.. Sources, game.cpp. void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), item->isFluidContainer() ? item->getFluidType() : -1); std::stringstream stream; if(!it.showCount) stream << "Using one of " << it.name << "..."; else if(count == 1) stream << "Using the last " << it.name.c_str() << "..."; else stream << "Using one of " << count << " " << it.pluralName.c_str() << "..."; player->sendTextMessage(MSG_HOTKEY_USE, stream.str().c_str()); } Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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