Postado Abril 10, 2018 7 anos tfs 0.4 Base: tfs Qual erro está surgindo/O que você procura? alguem me ajude, os monstros do meu servidor nao ataca os players, tipo as vezes ele da um hit e para, ae dps de alguns segundos da de nv. segue a imagem, os monstro ficam em volta do player, mas n ataca o player. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 10, 2018 7 anos por 1xeuzinho1 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2018 7 anos @1xeuzinho1 Isso acontece comigo quando abro pelo meu pc e tem lag, o jogo age dessa forma ai, com os monstros demorando muito pra atacar.
Postado Abril 22, 2018 7 anos @1xeuzinho1 @gabriel28 algum erro na distro ? Para um monstro atacar a menos que ele tenha um ataque de área ele deve targetar alguém para ele atacar, algo está impedindo ele de targeta alguém.
Postado Abril 22, 2018 7 anos @KotZletY Isso no meu caso é quando abro um server que consome muita memória, ficando muito lag, dai da muito delay entre os ataques dos monstros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.