Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson),

Base: Pokemon Dash 2015

 

Olá, Gostaria de Saber se tem como colocar pra essa spell soltar mais rápido  as areas, estão um pouco lenta tipo queria deixar 1s ou 2s mais rápido

Spoiler

elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*320, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*330, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

Rep++

Resolvido por Calvin

Ir para solução
Postado
  • Solução

Posta ela inteira mano ! 

Mais mesmo assim testa e me fala. 

 

elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

 

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Calvin disse:

Posta ela inteira mano ! 

Mais mesmo assim testa e me fala. 

 


elseif spell == "Mamaragan" then

local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 207
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12,
rock9, rock4, rock5}

for i = 0, 14 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*120, cid, 207, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)
end

 

ficou rapido dms, mais pelo que entendi fica mais rapido quando edita ali vlw :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo