Postado Abril 15, 2018 7 anos aBoa madrugada meu povo, rapaziada preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com esse problema de eu não consiguir voar sobre a agua durante o fly, eu tentei fazer esse script (MAIS EU ACHO QUE SOU INICIANTE E FIZ ESSA CAGADA KKKKKKKK) (TENTEI FAZER O PERSONAGEM PASSA SOBRE A AGUA RETORNANDO VERDADEIRO) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = 'shallow water' do if getCreaturePosition(cid) == pos then return true end end Se alguma alma que queira me ajudar, me corrigir e me auxiliar com a script EU VOU TE AMAR SEGUE O SCRIPT DO FLY : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then if topos.z == frompos.z then if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then effect = 136 if skill == "fly" then local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para subir diga up\h1 e para descer diga down\h2.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com fly doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end else effect = 2 end doSendMagicEffect(topos, effect) end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z} if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1) end end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z} if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, pose) end end end doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, frompos) if topos.z > frompos.z then doCreateItem(1023, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023) elseif topos.z < frompos.z then doCreateItem(1022, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022) end return true end Editado Abril 15, 2018 7 anos por UsToOliNN (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2018 7 anos O jeito mais facil de se fazer isso é nas sources, qual servidor tu usa? Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Abril 15, 2018 7 anos Autor Agora, DboExplorer disse: O jeito mais facil de se fazer isso é nas sources, qual servidor tu usa? Dash V6 (EU REALMENTE QUERO APRENDER) em relação a source se quiser me auxiliar eu consigo modificar ou medar alguma dica de como modificar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.