Postado Abril 16, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokémon H by Senhor 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Desejo saber o que o código abaixo faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 16, 2018 7 anos alguem sabe como colocar o ot online?? tipo eu so consigo jogar ele no meu pc mais nao consigo fazer os outros jogarem...
Postado Abril 16, 2018 7 anos Solução @ronigremista não utilize tópicos de outros membros para postar sua duvida quando a mesma não está relacionada com o assunto principal do tópico, isso é desvio de assunto principal do tópico e considerado flood. Leia as regras: https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/ @LekMinorino a parti do tempo especificado nessa variável o compartilhamento de experiência estará ativo para a party!
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor @KotZletY Mas aquele "2 * 60 * 1000" refere-se á segundos ou oque? eu quero deixar o sistema de party bem util, tipo: 2 pessoas na party cada uma ganha metade da xp da outra 100% do tempo
Postado Abril 16, 2018 7 anos 32 minutos atrás, LekMinorino disse: @KotZletY Mas aquele "2 * 60 * 1000" refere-se á segundos ou oque? eu quero deixar o sistema de party bem util, tipo: 2 pessoas na party cada uma ganha metade da xp da outra 100% do tempo Isso vai te retornar o resultado em minutos, porque eles fazem uma multiplicação pra ficar mais facil entendimento do tempo configurado, onde o "1000" são os milissegundos, "60" os segundos e o "2" minutos, pois o resultado para ser lido deve ser em milissegundos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.