Postado Abril 16, 2018 7 anos Galera Baixei Um Servidor Do Sr @Werner Dai Quando o Char Morre , Quando eu tento entrar , esta dando isso Alguem Ajuda? @Sttorm
Postado Abril 16, 2018 7 anos Isso ta acontecendo porque o lugar onde o player respawna não existe , ou seja , cheque as posições das cidades no seu Map Editor
Postado Abril 16, 2018 7 anos vc tem q remover todas as houses registradas, dai vc apagar todas as towns e cria a baiak city primeiro q dai vc vai ''desbugar'' tanto o templo como os eventos.
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, victor4312 disse: é como o sttorm falou é erro de position, primeiro verifica a position dos samples, você ta usando algum site? não , toui usando sql , pra dps quando eu comprar a vps eu boto site.
Postado Abril 16, 2018 7 anos Muda o townid pra 2 no config.lua ou vai no rme ra um ctrl+t e cria um novo townid, pega o id e coloca no config.lua Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.