Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Werner disse: Muda o townid pra 2 no config.lua ou vai no rme ra um ctrl+t e cria um novo townid, pega o id e coloca no config.lua ja fiz isso , ajeitou , mais o /t nao funciona diz q n existe o townld
Postado Abril 16, 2018 7 anos Você precisa atualizar todos os TownID no banco de dados para um que seja válido. O mesmo para contas novas, onde TownID deve ser válido. Nesse caso o que acontece é que a posx, posy e posz são válidas, e tem prioridade sobre o TownID. Quando o personagem morre ele é enviado para a posição da TownID válida que nesse caso não existe.
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor Solução 26 minutos atrás, victor4312 disse: é bem simples resolver, eu que não lembrava mas já usei esse servidor, abre o rme e aperta ctrl+T se não me engano, lá vai ter as town id do seu servidor, antes de deletar vocês precisa marcar todas elas para não bugar os eventos, no town id 1 e 2 você colocar o id do templo, no resto você coloca os que estavam e pronto. eu ja ajeitei tive q deletar todas , é bota dnv , dai vou ter q adicionar novas houses.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.