Postado Abril 18, 2018 7 anos Olá amigos do tibia king, irei apresentar a vocês um projeto SERIO de pokémon tibia estámos com intuito de fazer algo realmente de qualidade não apenas uma copiazinha de um servidor, algo original e que atraia os jogadores e fã de pokémon. Alêm disso nosso intuito é criar algo fixo e estável com isso necessitamos de pessoas que tenha interesse de criar algo dessa proporção. Nossa equipe atual consta com: (1) Programador (1) Mapper Vagas: Scripter's (Conheça pelo menos a logica e algumas funçoês) Mapper (Que tenha algum conhecimento com as ferramentas de edição de mapas e principalmente criatividade) Designer (Que tenha algum conhecimento com ferramentas de edição ) Observação: Todos envolvidos no projeto vai ter sua porcentagem pelo servidor e receberá pelos lucros . (Em relação a Hospedagem, Servidor tambem não precisaram se preocupar) Caso hajá interesse me chame no privado do forúm, obrigado. Editado Abril 18, 2018 7 anos por UsToOliNN (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2018 7 anos Olá, caso ainda esteja procurando um designer estou a disposição do cargo, estou parado a um tempo apenas frequentando curso aos sabados de web-designer. Idade: 17 anos Na Área: 3 anos. Curso: 1 ano e 7 meses. Skype: live:maahguilherme987 FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.