Postado Abril 18, 2018 7 anos Pessoal do TK, desde ontem quebro minha cabeça para tentar desenvolver algo semelhante ou até mesmo encontrar uma action pronta nos fóruns. Mais vamos lá... Bom, o meu pedido é o seguinte. Um ring que ao equipado ele aumentasse os danos físicos dos jogadores. Caso não seja possível, gostaria de um RING que ao eu equipar ele acrescentasse na arma (sword/axe/club) uns pontos de ataque.. por exemplo, magic sword (Atk: 49) ela ficaria com (Atk:59) e quando eu removesse o ring, consequentemente ela regrediria para os 49 originais. Editado Abril 18, 2018 7 anos por Warmen ATS (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor 27 minutos atrás, KotZletY disse: @Warmen ATS isso já existe pelo fórum, basta pesquisar! @KotZletY Amigo, eu passei ontem mais de 4 horas procurando algum que funcione em TFS 0.4 e não encontrei, pelo menos, não da forma que eu queria.. Você poderia me compartilhar o link? Porque realmente, eu não encontrei.
Postado Abril 20, 2018 7 anos Em 18/04/2018 em 11:39, Warmen ATS disse: @KotZletY Amigo, eu passei ontem mais de 4 horas procurando algum que funcione em TFS 0.4 e não encontrei, pelo menos, não da forma que eu queria.. Você poderia me compartilhar o link? Porque realmente, eu não encontrei. só por no items.xml do ring: <attribute key="skillDist" value="10"/> se quiser sword: <attribute key="skillsword" value="10"/> acho que deu pra entender, ne?
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor @Yamborghini obrigado por responder o tópico amigo! Porém, eu não queria que adiciona-se skills entende? Eu gostaria que o ataque da arma fica-se maior, como o exemplo que dei no tópico SOV (ATK: 49), ao eu equipar o ring ficaria (ATK:59) e quando eu remove-se ele retornaria para os 49 originais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.