Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

como coloco pra NAO dar exausth usando potion e runa ao mesmo tempo?

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Way20
eu não posso compilar meu tfs  =/

eu to com um error que nao sei resolver, na minha pasta de compilar

5ada20d6d606f_Semttulo.thumb.png.e7b464fcf7da3f8299639bd9b8ee6119.png

achei que dava pra mudar o exausth sem mexer nas sources (pois estou com esse problema), de qualquer forma obg por tentar ajudar 
@KotZletY no link que vc mandou era d2 spells? era q eu queria do exausth da potion e da spell, de qualquer forma obg

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @poko360 tem sim. A um bom tempo tive essa duvida:  https://tibiaking.com/forums/topic/69291-nao-consigo-combar/  

Posted Images

Postado
4 horas atrás, poko360 disse:

@Way20
eu não posso compilar meu tfs  =/

eu to com um error que nao sei resolver, na minha pasta de compilar

5ada20d6d606f_Semttulo.thumb.png.e7b464fcf7da3f8299639bd9b8ee6119.png

achei que dava pra mudar o exausth sem mexer nas sources (pois estou com esse problema), de qualquer forma obg por tentar ajudar 
@KotZletY no link que vc mandou era d2 spells? era q eu queria do exausth da potion e da spell, de qualquer forma obg

Não, infelizmente não tem como fazer isso sem alterar as sources. Que source está utilizando?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

essa aqui
mas tipo, eu coloquei fast atk nela e coloquei mana e vida por porcentagem (aquelas barras abaixo do minimapa), ai deixei a pasta de compilar pra la (uns 6 meses depois), ai fui tentar aumentar o limite maximo de magic level , e bugou tudo, tentei reverter, mas continua o error. nao considerei baixar a tfs denovo nesse site ai, pq eu nem lembro direito oq alterei na que to usando atualmente =c

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo