Postado Abril 19, 2018 7 anos Olá , eu gostaria que alguem me ajuda-se, toda vez que eu crio a runa "magic wall rune" no meu servidor de nto da debug no client . alguem sabe me dizer o porque disso e como posso resolver. Do REP +. EDIT: consegui resolver , eu so precisei abrir o items.otb com o itemeditor e marcar a opçao Stackable. Editado Abril 20, 2018 7 anos por Jociel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2018 7 anos @Jociel Provável que o server não tenha um item com a id da magic wall. Tenta trocar pra outro id.
Postado Abril 19, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, gabriel28 disse: @Jociel Provável que o server não tenha um item com a id da magic wall. Tenta trocar pra outro id. o pior q o server tem o item ja com a id do magic wall tudo certo as sprites e tudo mais , porem que quando vou crio a runa para testa da debug
Postado Abril 19, 2018 7 anos Solução Você viu isso no items.xml? Por mais que esteja nele e que tenha no object builder, pode ser que esteja errado a id em relação ao arquivo .otb. Recomendo que você abra o arquivo .otb, procure pelo item number que a magic wall está registrada e veja se o cid é igual ao número do Object Builder.
Postado Abril 19, 2018 7 anos Autor @gabriel28 Bom eu eu ja fui no otb verifiquei tudo eu ate comparei com de um outro serv esta identico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.