Postado Abril 20, 2018 7 anos Gente peguei um event zombie,está funcionando muito bem, porém o teleport do evento não está fechando na hora programada, alguém pode me ajudar? segue o script do globalevent fechazombie.lua local teleportPos = {x = 132, y = 26, z = 10, stackpos = 1} -- Posição em que se abre o teleport local teleportId = 1387 function onTimer() for i = 1, 255 do teleportPos.stackpos = i if getThingFromPos(teleportPos).itemid == teleportId then doRemoveItem(getThingFromPos(teleportPos).uid, 1) end end return true end Se alguém poder me ajudar agradeço.
Postado Abril 20, 2018 7 anos 37 minutos atrás, Adm Evolution disse: Gente peguei um event zombie,está funcionando muito bem, porém o teleport do evento não está fechando na hora programada, alguém pode me ajudar? segue o script do globalevent fechazombie.lua local teleportPos = {x = 132, y = 26, z = 10, stackpos = 1} -- Posição em que se abre o teleport local teleportId = 1387 function onTimer() for i = 1, 255 do teleportPos.stackpos = i if getThingFromPos(teleportPos).itemid == teleportId then doRemoveItem(getThingFromPos(teleportPos).uid, 1) end end return true end Se alguém poder me ajudar agradeço. Tenta trocar a função onTimer() por onThink() e ve se em globalevents.xml a tag de registro do evento esta com o nome do evento e o arquivo certinhos.
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor @Yamborghini Não fiz nenhuma alteração. @SoulSarti Irei testar, e o arquivo está com o mesmo nome. Agora não abre nem fecha! kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.