Postado Abril 22, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, recentemente adicionei uma spell em meu projeto que para usá-la voce precisa ter uma quantia de soul points, enfim, queria saber se tem alguma tag existente ou algum sistema que faça determinado item recuperar soul points. dou rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 11:37, Sttorm disse: doPlayerAddSoul(cid, soul) Aonde eu adiciono essa tag? no items.xml?
Postado Abril 22, 2018 7 anos A script de um item que recupera soul ; -- Action ; tag na XML = <action itemid="2200" event="script" value="SOUL.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local soul = 100 -- Quantidade de soul adicionada ao usar o item ; doPlayerAddSoul(cid, soul) doRemoveItem(item.uid, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 15, "You receive ".. soul .." points") end
Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 11:44, Sttorm disse: A script de um item que recupera soul ; -- Action ; tag na XML = <action itemid="2200" event="script" value="SOUL.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local soul = 100 -- Quantidade de soul adicionada ao usar o item ; doPlayerAddSoul(cid, soul) doRemoveItem(item.uid, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 15, "You receive ".. soul .." points") end Não funcionou, e eu não quero que quando ele coloque o item uma quantidade seja adicionada, eu apenas quero que recupere por exemplo de 1, vai subindo pra 9, 10, 23 entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.