Postado Abril 24, 2018 7 anos Galera é o seguinte , eu queria q os player no meu ot ate o lvl 80 fosse bless free , é alguem mim ajudar a resolver esses erros aqui: @Jobs @gabriel28
Postado Abril 24, 2018 7 anos 0.4 né? local freeBlessMaxLevel = 300 function onLogin(cid) if(getPlayerLevel(cid) <= freeBlessMaxLevel and not getPlayerBlessing(cid,1)) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You have Free blessing till level 300.") doCreatureSay(cid, 'BLESS', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end 1° erro ele está tentando executar uma raid em raid.xml e não existe, tem que criar ou remover. 2º erro, pode ser diversas coisas, pois ele está perdendo conexão com o Mysql, no caso se você estiver usando xampp, as vezes pode ser erro da internet, ddos, diversas cosias. Se teu servidor tiver essa função dá pra usar. mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 Editado Abril 24, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Jobs disse: 0.4 né? local freeBlessMaxLevel = 300 function onLogin(cid) if(getPlayerLevel(cid) <= freeBlessMaxLevel and not getPlayerBlessing(cid,1)) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid,26,"You have Free blessing till level 300.") doCreatureSay(cid, 'BLESS', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end 1° erro ele está tentando executar uma raid em raid.xml e não existe, tem que criar ou remover. 2º erro, pode ser diversas coisas, pois ele está perdendo conexão com o Mysql, no caso se você estiver usando xampp, as vezes pode ser erro da internet, ddos, diversas cosias. Se teu servidor tiver essa função dá pra usar. mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 então o script eu crio um arquivo.lua dentro do creacture neh? é dps boto no xml
Postado Abril 24, 2018 7 anos 6 minutos atrás, mikaelkelvin disse: então o script eu crio um arquivo.lua dentro do creacture neh? é dps boto no xml sim, e registra em login.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.