Ir para conteúdo

(Resolvido)Equipar X Item (checa o outfit e muda para outro de acordo)

Featured Replies

Postado
  • Solução
function onEquip(cid, item, slot)

local cfg = {
[128] = 324,  
[20] = 12,
[33] = 5                                                     
}
--[[
     [10] = 51
    [looktype current outfit] = looktype new outfit 
                 ]]
                 
  if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then print('pz') doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.") return end
         
  local p = getCreatureOutfit(cid)
  local looktype = {lookType = cfg[p.lookType], lookHead = p.lookHead, lookBody = p.lookBody, lookLegs = p.lookLegs, lookFeet = p.lookFeet} 
   
  if cfg[p.lookType] ~= nil then doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1) end    
return true
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
return true
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onEquip(cid, item, slot) local cfg = { [128] = 324, [20] = 12, [33] = 5 } --[[ [10] = 51 [looktype current outfit] = looktype

  • começa assim   <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="script_outfit.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="ammo" event="function" value="s

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo