Postado Maio 4, 2018 7 anos Solução function onEquip(cid, item, slot) local cfg = { [128] = 324, [20] = 12, [33] = 5 } --[[ [10] = 51 [looktype current outfit] = looktype new outfit ]] if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then print('pz') doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode equipar esse item no PZ.") return end local p = getCreatureOutfit(cid) local looktype = {lookType = cfg[p.lookType], lookHead = p.lookHead, lookBody = p.lookBody, lookLegs = p.lookLegs, lookFeet = p.lookFeet} if cfg[p.lookType] ~= nil then doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end
Postado Maio 22, 2018 6 anos Como eu faço para mudar para action, por ex , ao player clicar ele receberia uma newtype nova, e guardaria a antiga, e ao clicar dnv, voltaria a antiga
Postado Maio 22, 2018 6 anos 12 minutos atrás, Radamanthys Wov disse: Como eu faço para mudar para action, por ex , ao player clicar ele receberia uma newtype nova, e guardaria a antiga, e ao clicar dnv, voltaria a antiga salva ela numa storage!
Postado Maio 22, 2018 6 anos 1 hora atrás, Vodkart disse: salva ela numa storage! tem alguma condição que faça ele guardar a vocação e dar ela de volta ao clicar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.