Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Luis360 disse:

Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica.

 

Na magia utilizei o utevo res  funcionou bem.

Utilizei o rat.xml:

 

  Ocultar conteúdo


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="135" manacost="200">
	<health now="20" max="20"/>
	<look type="21" corpse="5964"/>
	<targetchange interval="4000" chance="0"/>
	<flags>
	    <flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="1"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="5"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="10"/>
		<attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
	</attacks>
	
	<defenses armor="5" defense="5"/>
	<elements>
		<element earthPercent="25"/>
		<element holyPercent="20"/>
		<element icePercent="-10"/>
		<element deathPercent="-10"/>
	</elements>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="Meep!"/>
	</voices>
	<loot>
		<item id="2148" countmax="4" chance="100000"/><!-- gold coin -->
		<item id="2696" chance="39410"/><!-- cheese -->
	</loot>
</monster>

 

 

Sepll heala_player.lua:

 

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
if (  getCreatureMaster(cid) ) then
  doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
  return doCombat(cid, combat, var)
end	

end

 

 

Registrei com a seguinte tag:

 

  Ocultar conteúdo


<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua">
  <vocation name="Druid" />
  <vocation name="Elder Druid" />
</instant>

 

 

@Luis360Bom, deve ser alguma função da source então pq ele continua curando o monstro, eu teste com /s e com Utevo res e não funciona.... 
Grato por tentar ajudar!

 

Spoiler

image.png.8436a569bd972cc4fe98cfd48b5e15aa.png

@Cerberus ao testar sua script não da erro mas também não cura...

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 63
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

  • a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

  • retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

Posted Images

Postado

tirou life do bicho que atacou?

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Cerberus disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

Agora funcionou, MAS...  Esta curando o monstro....

Spoiler

image.png.66d9eaa142624ddc44ff2d1d831b3781.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo