Postado Abril 25, 2018 7 anos Oi gostaria de saber se tem alguém disponível para me ajudar estou com um problema com o held item X-Attack ao colar ele em um pokemon MEGA e como se não tive-se sido posto pois o dano continua o mesmo já em pokemons normais o dano aumenta como deveria ser se alguém puder me ajudar agradeço.
Postado Abril 25, 2018 7 anos Da algum erro quando é utilizado ? Esse Pokemon Mega foi adicionado no configuration.lua correto ? Como esta adicionado o X-held na parte exp2.0.lua if isSummon(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then?
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, henriquesafadao disse: Da algum erro quando é utilizado ? Esse Pokemon Mega foi adicionado no configuration.lua correto ? Como esta adicionado o X-held na parte exp2.0.lua if isSummon(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then? exp2.0.lua, não possui este arquivo na base que esto usando. e não da nem 1 erro quando e utilizado. Editado Abril 25, 2018 7 anos por Linkzzz RS Mudanças (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor Tem só o arquivo Pokeexp.lua 1 minuto atrás, henriquesafadao disse: Em creaturescripts,scripts não tem o arquivo exp2.0 ou exp.lua ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.