Postado Abril 25, 2018 7 anos Olá, Bom. Gostaria de pedir a ajuda de vocês em mais um problema com meu server. Meu server ja esta com system lvl, porem esta meio bugado o system lvl dele. EX: se eu sou lvl 100, meu pokemon é lvl 20 e tem uma habilidade lvl 25 pra usar, ele nao usa a habilidade por causa do level dele... isso seria um bug, ou ja esta programado assim? e tambem o pokemon nao esta upando lvl... se precisarem de mais alguma informacao estou a disposicao.. obrigado! Estou utilizando a base PokeDash... REPP++ Oque eu Gostaria de fazer é, ou arrumar isso, ou ate mesmo remover completamente o system lvl do server... obg Editado Abril 26, 2018 7 anos por matheusmoura97 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2018 7 anos @matheusmoura97 Cara acredito que isso so pode ser alterado nas sources do seu servidor.
Postado Abril 26, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Jociel disse: @matheusmoura97 Cara acredito que isso so pode ser alterado nas sources do seu servidor. E como posso fazer isso?
Postado Abril 26, 2018 7 anos @matheusmoura97 Voce tem que entender para caramba de C++ e eu mesmo nao sei mecher nisso mais tem outro jeito tbm , mais nao testei tenta ai vai em Lib e delete o arquivo level system
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Jociel disse: @matheusmoura97 Voce tem que entender para caramba de C++ e eu mesmo nao sei mecher nisso mais tem outro jeito tbm , mais nao testei tenta ai vai em Lib e delete o arquivo level system ja testei isso brother, mais o server nem inicia infelismente...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.